quinta-feira, 19 de julho de 2012

Facebook 1


·         Suely Roland

Corre pelas ruas da cidade que o prefeito prometeu promoções para pessoas se candidatarem para compor sua chapa, porém é bom lembrar que pela lei eleitoral o prefeito não pode fazer isso, mas, é claro, pode ser uma promessa como as que faz durante a campanha, e ele já é famoso em não cumprir promessas, então como é que alguém pode acreditar nisso?
Até voce Virginia caiu nessa? ainda que ele fosse reeleito o que não parece que vai acontecer, acha que ele cumpriria o que prometeu?

Comentário:
É uma pena que coisas desse tipo ainda aconteçam nos dias de hoje, mas quem as pode evitar? Apenas as pessoas convidadas, mesmo. Entretanto, é um direito também que assiste a qualquer um ter receios e emprestar seu nome à composição de uma chapa - de forma livre e espontânea ou não. Resta saber se o empenho será proporcionar à provável coação... Entretanto, não é novidade, para os funcionários e para a população, que uma das coisas que mais pesam nas despesas desta administração são os cargos políticos em razão das promessas feitas aos cabos eleitorais na eleição passada. Há quem diga, inclusive, que essas despesam estrapolariam a própria Folha (oficial) de Pagamento - alguém sabe do que estou falando? Esta é, portanto, uma das providências urgentes na próxima: acabar com esse trem da alegria. Que começou com o Feital, foi ampliado pelo Nêgo e valorizado pelas administrações posteriores. Nenhum dos prefeitos (a partir do citado) botou o dedo nesta ferida... Muito pelo contrário, só fizeram foi botar mais lenha nessa fogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário